Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz pede o melhoramento na rotatória e das escadarias que dão acesso ao segundo Distrito

Durante a sessão da noite desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Charmes Diniz (PP)

Publicado

em

Durante a sessão da noite desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Charmes Diniz (PP), ao usar a tribuna apresentou oficio ao secretário da Semsur pedindo o melhoramento na rotária próximo ao Numes, via que dá acesso até ao Instituto Federal do Acre (IFAC), destacando que muitos estudantes circulam nesta localidade e precisam de segurança na rodovia para chegar até o estabelecimento de Ensino.

Ainda no grande expediente o parlamentar, pediu aos responsáveis pelas obras de reforma das Praças dos bairros Ana Vieira e Linha do Tiro que sejam colocadas às informações nas placas identificando se os serviços serão efetuados por meio de convênios ou recursos próprios. Ainda na sua fala reivindicou que sejam realizados os serviços de melhoria nas escadarias que dão acesso ao segundo distrito da cidade, para melhorar a vida de quem as utiliza frequentemente.

Charmes Diniz também pediu que fossem feitos os serviços de instalação de telas de proteção na quadra da Praça do bairro do Bosque visando amenizar os transtornos enfrentados pelos moradores que residem nessas proximidades e dos visitantes que frequentam a  praça e se deparam com as bolas que são lançadas pelos praticantes de esporte no local. “A quadra precisa urgentemente ser telada várias crianças transitam pela praça e podem ser atingida por uma das bolas e podem ser muchadas”, completou.

SAÚDE
Em outro momento, o parlamentar falou sobre a área da saúde, encaminhando um ofício ao secretário municipal de saúde, Daniel Herculano, reivindicando explicações sobre a não realização dos atendimentos do Programa Saúde Itinerante na zona rural do município. “Este ano os ribeirinhos ainda não contaram com os atendimentos disponibilizados pela ação, as águas dos rios já estão baixando e a comunidade rural precisa de uma resposta.” finalizou.

Gladys Mírian

Continue lendo
Publicidade