Conecte-se conosco

Outras

C. Queiróz é promovido a 2º Sargento do Corpo de Bombeiros durante evento na capital

De família simples, C. Queiróz é um exemplo de superação

Publicado

em

Edinaldo Gomes, do Senaonline.net

C. Queiróz ao lado do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Acre

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 9, na capital acreana, o senamadureirense Antônio Carlos de Queiróz (C. Queiróz), foi promovido a 2º Sargento do Corpo de Bombeiros. Bastante prestigiado, o evento contou com a presença do governador Gladson Cameli (PP), vice-governador Major Rocha (PSDB), Comandante Geral dos Bombeiros no Acre, Tenente-Coronel Velasquez, dentre outras autoridades convidadas.

De família simples, C. Queiróz é um exemplo de superação e mostra que é possível vencer na vida se dedicando aos estudos. No mês de agosto, ele completará exatamente 12 anos de atuação no Corpo de Bombeiros de Sena – uma carreira marcada pela competência e profissionalismo.
Ao longo de todo esse tempo enfrentou desafios, principalmente por fazer parte da equipe de mergulhadores, contudo, superou todos eles.

Ao falar com a reportagem do Senaonline.net, C. Queiróz demonstrou muita felicidade em atingir essa nova etapa: “É uma satisfação profissional galgar mais uma graduação na vida militar, pois, nem sempre há vagas para a promoção e muitos ficam esperando por muitos anos. Me sinto honrado e feliz por estar assumindo novas responsabilidades junto ao Corpo de Bombeiros. Faz parte da vida crescer e assumir novos compromissos, tanto familiar quanto profissional. Nessa nova etapa, ganha o Corpo de Bombeiros e também a sociedade que pode contar com militares em constante qualificação profissional”, comentou.

No decorrer de sua carreira militar, ele fez cursos de: Mergulho, tripulante operacional de aeronave, primeiros socorros, produtos perigosos, dentre outros.

Também esteve representando o Corpo de Bombeiros em competições nacionais de salvamento aquático e natação.

Dentre os militares de Sena Madureira promovidos nesta semana a 2º Sargento também estão: Átila Diniz e Fabrícia.

Continue lendo