Conecte-se conosco

Policial

Acusados de matar jovem no interior do Acre são presos pela Polícia Civil

O corpo do Jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Saboeiro.

Publicado

em

O delegado de polícia civil, Adam Ximenes, responsável por investigar crimes contra a vida em Cruzeiro do Sul, detalhou prisões importantes relacionadas ao assassinato de João Wendel Rocha, ocorrido em 13 de julho de 2023.

O corpo do Jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Saboeiro. Ximenes explicou que as investigações começaram após receber informações sobre o homicídio em 14 de julho. Populares encontraram o encontrado o corpo no final do dia 14 de julho.

As investigações continuaram levando a informações sobre suspeitos. Em uma operação chamada “Reduto,” realizada pela Polícia Civil, um dos suspeitos do homicídio foi preso por envolvimento em uma organização criminosa. Posteriormente, durante esta semana, mais duas pessoas relacionadas ao homicídio foram identificadas e presas.

Questionado sobre a motivação do assassinato, o delegado afirmou que foi ordenado pela facção criminosa. “A Organização criminosa determinou a execução da vítima, e ela foi morta por membros da organização.”

O delegado ressaltou que as investigações ainda estão em andamento, com a possibilidade de mais prisões ou identificações de pessoas envolvidas na situação. Ele explicou que obtiveram informações sobre dois indivíduos em posse de drogas em uma residência, o que levou à prisão desses suspeitos, bem como à prisão de outra pessoa com um mandado relacionado a tráfico de drogas no mesmo local.

“As investigações prosseguirão para esclarecer totalmente o caso e garantir que todos os envolvidos na morte de João Wendel Rocha sejam responsabilizados.”

Por juruá24horas