Conecte-se conosco

Policial

Influenciadora de 27 anos é morta em casa após postagem nas redes sociais

Publicado

em

A influenciadora digital Yanca Lorrane Jesus Maia, de 27 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa, em Salvador, na madrugada da ultima sexta-feira, 18. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Bahia.

Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o caso ocorreu no bairro de Periperi. De acordo com as investigações iniciais, três homens teriam efetuado os disparos contra a vítima. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

“A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, acrescentou a corporação por meio de nota.

Yanka tem mais de 76 mil seguidores no Instagram e, de acordo com a Record TV, pouco antes de ser morta havia feito algumas postagens em seu perfil.

Em um dos stories, ela contou que estava fazendo uso de medicamentos para controlar a ansiedade e, em outro post, escreveu: “Façam o favor de não vim [sic] na minha porta sem antes me ligar ou mandar mensagem, não”. A jovem também chegou a postar em sua rede social uma conversa em que cobrava R$ 5 mil de um devedor, mas não identificou quem era a pessoa que estava cobrando.

Além disso, ela chegou a postar um vídeo no seu feed com a legenda. “O mal de alguns é tocar muito no meu nome, que desespero é esse?”.

Por Terra

Policial

Em Sena Madureira Jovem que estava desaparecido já foi ENCONTRADO

Publicado

em

Familiares do jovem conhecido por Francisco Silva de Lima 16 anos de idade, residente no Bairro Paia do amarilho no município de Sena Madureira, que está desaparecido foi localizada em uma colônia no interior da cidade o mesmo estava na casa de amigos.

Nas redes sociais familiares agradeceram a colaboração da comunidade que se empenhou na busca de localizar o jovem que já está em casa e com saúde.

Por Acreonline.net

Continue lendo

Policial

Idoso é morto a pauladas em ramal no interior do Acre

Um senhor de idade ainda não indentificado,

Publicado

em

Na noite da última terça-feira (19) no ramal Bigode, na zona rural do municipio de Acrelândia no AC.

Um senhor de idade ainda não indentificado, foi atacado covardemente a pauladas nas costas e na cabeça no ramal conhecido por ramal do bigode no interior do Acre, ao lado de seu corpo foi encontrado uma faca, devido aos ferimentos graves o idoso não resistiu e foi a obito no local.

Por AcreOnline.net

Continue lendo

Policial

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Rio Branco.

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 19/09/2023, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha foi acionada para uma averiguação cujo solicitante havia informado que teria encontrado a motocicleta furtada de seu primo e que estava em posse de um desconhecido no Posto Atem, bairro Miritizal.

Ao chegar no local, o solicitante relatou que seguiu o veículo até o referido local e que o condutor havia se evadido pela mata. Tratava-se de uma Honda/CG 150, de cor preta, que havia sido furtada no dia 06/09/2023 no Complexo Esportivo do bairro Aeroporto Velho.

Dessa forma, o veículo foi removido e entregue à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, assim, para devolução ao proprietário.

Por ASCOM

Continue lendo

Trending