Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino indica construção de creches nos bairros Florentino Moreno e Eugênio Areal

Demonstrando está atenta às necessidades

Publicado

em

Demonstrando está atenta às necessidades da população de Sena Madureira, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino (MDB) dedicou parte do seu pronunciamento durante o grande expediente na sessão realizada na noite de ontem (07), para indicar à gestão municipal a construção de creches nos bairros Florentino Moreno e Eugênio Areal.

Para a parlamentar, ambos os bairros contam com um grande número de moradores, sobretudo mulheres que não tem onde deixar seus filhos para se dedicar ao trabalho. Ela ainda frisou, que muitas dessas mãe se deslocam por cerca de três km para deixar os filhos nas únicas duas creches existentes no município.

“Quero apresentar essa indicação ao Prefeito Mazinho Serafim e à pasta de Planejamento, que incluam no planejamento ainda deste ano a construção dessas creches em nossa cidade. A demanda é bastante alta, e esses bairros ficam distante da região central e de onde as creches atuais ficam localizadas”, afirmou.

Ivoneide fundamentou sua indicação frisando que tanto o bairro Florentino Moreno, quanto o Eugênio Areal, recebem muitas famílias oriundas do interior. “A creche do Florentino irá atender também os moradores do bairro Bom Sucesso e quem chega do rio Caeté, já a do Eugênio Areal vai atender as famílias do Pólo Agroflorestal Elias Moreira, e demais comunidades adjacentes”, concluiu.

Assessoria