Conecte-se conosco

Sem categoria

Em Sena Madureira,PM realizou a prisão de um traficante transportando droga na BR 364 nesta manhã

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, hoje, por volta das 05h30, realizou a prisão de um traficante e apreendeu, aproximadamente, 300 gramas de uma substância aparentando ser cocaína na altura do km 07 da BR 364, 07 km distante de Sena Madureira.

As informações repassadas às guarnições davam conta que um traficante estaria se deslocando em um veículo de Rio Branco para Sena Madureira com droga no interior do veículo.

Diante da situação, de imediato as guarnições fizeram uma barreira policial no local supramencionado e realizou a prisão do criminoso, bem como a apreensão da substância ilícita.

O criminoso foi conduzido e entregue à delegacia de Polícia Civil com a substância apreendida para realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Sem categoria

Polícias cumprem 15 ordens judiciais contra integrantes de facção criminosa no interior do Acre

A força-tarefa de Segurança Pública

Publicado

em

A força-tarefa de Segurança Pública no Acre deflagrou nesta quinta-feira (2) a “Operação Juruá II” contra integrantes de uma facção criminosa em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ao todo, foram cumpridos 15 mandados judiciais, sendo 10 de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.

Mais de 30 policiais federais, civis e militares participaram do cumprimento dos mandados.

Conforme a Segurança Pública, as investigações começaram em setembro de 2021, quando foi deflagrada a Operação Juruá I, quando dezenas de integrantes de organização criminosa foram presos e várias provas sobre a participação de outras pessoas foram apreendidas.

Os alvos da operação devem responder pelo crime de integrar organização criminosa, com penas que podem chegar a 13 anos de prisão.

g1

Continue lendo

Sem categoria

PAI E FILHO SÃO assassinados a tiros de espingarda no interior do Acre

O colono Manoel Maurício, 50 anos, e o jovem Oziel da Silva

Publicado

em

O colono Manoel Maurício, 50 anos, e o jovem Oziel da Silva, 20 anos, pai e filho, foram assassinados a tiros de espingarda na propriedade rural Esperança de Deus, situada no Igarapé Iboaçú, afluente do Rio Muru, área rural do município de Feijó – interior do Acre.

De acordo com informações, o duplo homicídio ocorreu na última quinta-feira, 19, mas só chegou ao conhecimento da Polícia Civil do município no fim de semana. Quando as autoridades foram informadas, as vitimas já haviam sido sepultadas.

Assim que soube dos crimes, a polícia designou enviou agentes à comunidade para colher mais informações. Dois homens, que também teriam sido feridos na confusão, foram levados ao município de Tarauacá para receber atendimento médico e prestaram depoimento.

Até o momento ninguém soube explicar o que motivou os crimes e o principal suspeito de cometer os assassinatos continua foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Gazeta do Acre

Foto ilustrativa

Continue lendo

Sem categoria

EM SENA MADUREIRA Detento monitorado e criança de 3 anos são baleados

Um detento de 22 anos, monitorado por tornozeleira

Publicado

em

Um detento de 22 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma criança de 3 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde de sábado, 21, no município de Sena Madureira.

Segundo informações apuradas pela reportagem, dois criminosos em uma moto passaram em frente a casa da vítima e dispararam contra ele, que estava com seu filho em frente a sua residência.

Os dois foram encaminhados para o hospital do município. O homem foi ferido com dois tiros na perna esquerda, e a criança ficou ferida na mão, no pé e na perna. Pai e filho foram encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco.

A Gazeta do Acre

Continue lendo

Trending