Conecte-se conosco

Policial

No interior do Acre, trio invade propriedade rural e mata caseiro de 65 anos

José da Silva Costa

Publicado

em

José da Silva Costa (65), conhecido por Bimba, foi encontrado morto na propriedade onde trabalhava como caseiro, localizada no seringal Nova Esperança, ramal da Maloca, zona rural de Xapuri, na noite de terça-feira (6).

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 15, foram apreendidos, e um um homem de 20 anos foi preso. Eles são apontados, de acordo com a investigação policial, como principais suspeitos pelo crime. Ao serem interrogados, os três confirmaram que entraram na casa da vítima para roubar e um dos suspeitos, o adolescente de 15 anos, confessou que atirou no idoso com a arma da própria vitima.

CASEIRO1

A propriedade foi arrombada e toda a casa revirada pelos bandidos que destruíram toda mobília, chegando a cortar os colchões com faca e parte da casa tiveram as tábuas arrancadas ou quebradas.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime de latrocínio, entretanto, nenhuma linha investigativa está descartada.

Os investigados também são suspeitos do cometimento de outros roubos ocorridos na região.
Os três foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos a autoridade policial e em seguida foram colocados à disposição da Justiça.

com informações de O Alto Acre