Conecte-se conosco

Policial

Motorista de caminhonete atropela motociclistas na AC-10 e foge sem prestar socorro

Com o impacto, Lucas, que era o passageiro

Publicado

em

Com o impacto, Lucas, que era o passageiro, foi arremessado e caiu dentro do mato, com fratura exposta. Já Antônio, que era o condutor da motocicleta, caiu no asfalto

Os trabalhadores Antônio José, de 48 anos, e Lucas Castelo Souza, de 23 anos, foram atropelados, na noite desta quarta-feira, 7, quando trafegavam em uma motocicleta na altura do quilômetro 22 da rodovia AC-10, estrada de Porto Acre.

Segundo informações, os dois homens estariam trafegando em uma motocicleta sentido Rio Branco/Vila do Incra, em direção as suas residências, após mais um dia de trabalho, quando uma caminhonete, de cor branca, que fazia o percurso oposto, invadiu a pista e bateu na lateral da moto.

Com o impacto, Lucas que era o passageiro, foi arremessado e caiu dentro do mato. Já Antônio, que era o condutor da motocicleta, caiu no asfalto, mas, rapidamente, levantou do local e tentou socorrer Lucas. Após causar o acidente, o motorista da caminhonete fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

O condutor da motocicleta acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou a ambulância de suporte básica, para atender a ocorrência. Após os procedimentos de local, as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Lucas Castelo deu entrada com uma fratura exposta na perna esquerda e Antônio José com várias escoriações nos braços, pernas e ombros.

A Polícia Militar esteve no local, onde acompanhou toda a ocorrência e preservou o local durante os atendimentos dos paramédicos do Samu.

A Gazeta do Acre