Conecte-se conosco

Política

Prefeitura de Capixaba firma parceria com APAE para implantação de uma sede no município

O prefeito Manoel Maia se reuniu com a Cecília Lima, presidente da Associação

Publicado

em

O prefeito Manoel Maia se reuniu com a Cecília Lima, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Acre (APAE), e a diretoria da APAE municipal, representada pela presidente municipal Maria de Jesus.

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Esta assosiação, tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, prestação de serviços, apoio a família, e orientações direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidaria.

Em capixaba, como relata o professor Ruberlei Muniz, este trabalho social foi iniciado no ano de 2017. E agora, com o registro junto a Federação Nacional das APAEs do Brasil, e com a parceria do prefeito Manoel Maia, será implantada a entidade no município.

O prefeito Manoel Maia, se colocou a disposição em ajudar a concretizar este sonho da implantação da APAE Capixaba, e se sensibiliza por esta linda causa, destacando a importância que ações com esta tem para a nossa população.

Prefeitura de Capixaba

É tempo de reconstruir!