Conecte-se conosco

Política

Na Sesacre, vereador Elvis Dany reivindica mais uma ambulância para Sena Madureira

O pedido foi feito ao secretário de saúde do Acre, Alisson Bestene.

Publicado

em

Da Redação

Antenado aos anseios da população, o vereador Elvis Dany (Democratas), defendeu durante reunião na Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre), a destinação de mais uma ambulância para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

Segundo ele há essa necessidade já que a demanda é grande na referida unidade de saúde. “Atendendo solicitações da comunidade fizemos o pedido e recebemos a notícia do secretário Alisson Bestene que nos próximos 60 dias o nosso município será contemplado com mais uma ambulância. Quem ganha, com isso, é a nossa população”, frisou.

Na mesma reunião com Alisson Bestene, Elvis Dany também se ateve à questão dos pacientes que tem problemas de rins e fazem hemodiálise em Rio Branco. Sua defesa é que esse procedimento seja realizado em Sena Madureira para evitar um desgaste maior aos moradores. “Pedimos que seja preparada uma sala no Hospital de Sena Madureira para a realização da hemodiálise. A Sesacre está fazendo um estudo pra ver a viabilidade. Vamos continuar nessa luta”, finalizou.

Continue lendo