Conecte-se conosco

Política

Elvis Dany será pré-candidato a deputado estadual em 2022

O vereador mais votado nas últimas eleições no Município de Sena Madureira Elvis Dany, poderá disputar uma das vagas nas eleições de 2022 legislativas do estado.

Publicado

em

O vereador mais votado nas últimas eleições no Município de Sena Madureira Elvis Dany, poderá disputar uma das vagas nas eleições de 2022 ao legislativas do estado.

Elvis obteve nas últimas eleições mais de 1000, votos para vereador e hoje assume o cargo de primeiro secretário da mesa diretora da câmara municipal.

Nossa reportagem tentou contato com o vereador, porém seu telefone estava fora de cobertura em seguida entramos em contato com pessoas próximas e aliados ao vereador todos afirmaram que o projeto já está em prática, vale ressaltar que Sena terá três candidatos da terra na disputa das vagas, Gerlen Diniz, que já é deputado e vai para reeleição, Meire serafim também deputada e Elvis Dany.

Lembrando que o vereador está no mesmo páreo financeiro dos demais, seu pai J.Alves dispõe de mais de 6 mil cabeças de gado a disposição da eleição do filho.

Ronaldo Duarte

Continue lendo