Conecte-se conosco

Política

Vereador Francisco Piaba reforça apoio a projeto de artes marciais com crianças e adolescente da capital

No dia 31 de março, Francisco Piaba (DEM) esteve reunido com o presidente da Juventude Democratas no Acre

Publicado

em

No dia 31 de março, Francisco Piaba (DEM) esteve reunido com o presidente da Juventude Democratas no Acre, Gabriel Brito, com o secretário da agremiação, Thiago Molina e com o presidente do World Musa Taekwondo Acre (WMT), Sandro Rocha.

O encontro teve como pauta o apoio do vereador em um projeto esportivo que será desenvolvido na capital acreana.
“A WMT é uma entidade coreana com o propósito de forma cidadãos através das artes marciais. Estamos contando com o apoio do vereador Piaba para introduzir no município de Rio Branco a modalidade do taekwondo para ajudar nossas crianças e jovens por meio da prática esportiva. A ação também pode ser expandida futuramente aos outros municípios acreanos”, salientou Sandro Rocha.

Gabriel Brito comentou que a WMT não é somente artes marciais, e sim, um trabalho que aborda diversas áreas sociais. “Onde estiver um jovem, um adolescente em situação de vulnerabilidade, lá estará a entidade. Agregamos várias questões sociais que são de fundamental importância”.

O vereador Piaba agradeceu o convite e disse que estará a disposição para ajudar no projeto. “Estarei à disposição para ajudar nessa iniciativa. O esporte é um complemento na educação de crianças e adolescente. O poder público tem que focar suas ações também neste seguimento. A atividade física ajuda e já ajudou muitos jovens que viviam na ociosidade”.

Continue lendo