Conecte-se conosco

Política

 OUVINDO A COMUNIDADE: Vereador Elvis Dany visita moradores do rio Caeté

Elvis Dany disse que seu mandato será participativo

Publicado

em

Acompanhando do presidente estadual do Democratas, Jairo Cassiano, o vereador Elvis Dany (DEM), realizou no último final de semana visitas aos moradores do rio Caeté com a meta de ouvir as demandas e intermediar junto aos setores competentes.

Elvis e Jairo Cassiano estiveram em algumas comunidades como, por exemplo: Iracema, granja, entre outras. “Somos a voz da comunidade na Câmara Municipal, mas antes de ser voz precisamos ouvir, sentir as necessidades da população. É isso que estamos fazendo e levaremos as demandas aos setores competentes”, destacou o parlamentar.

Dentre as reivindicações apresentadas: Realização do Programa Saúde Itinerante, pois muitos moradores encontram dificuldades para o deslocamento até a zona urbana. “Trata-se de uma solicitação pertinente que estaremos cobrando para que venha se tornar realidade”, frisou.

Para Elvis Dany e Jairo Cassiano, muitos moradores reclamaram também sobre as notificações que estão recebendo do ICMbio que podem resultar futuramente em multas. “No que tange a essa questão, vamos procurar o ICMbio para saber o que está ocorrendo já que são muitas as reclamações”, salientou.

Nessa ida ao caeté, Elvis e Jairo Cassiano falaram também sobre a construção de um porto na altura da ponte do 10, sentido Manoel Urbano. Nesse local, há o embarque e desembarque para quem mora no rio Caeté. “Esse é um projeto abraçado pelo nosso deputado federal Alan Rick que destinará recursos, via Governo, para a construção desse porto. A comunidade vai ganhar muito com essa obra”, comentou Jairo Cassiano.

Elvis Dany foi o vereador campeão de votos em Sena nas eleições do ano passado. Além do Caeté, ele já esteve em datas passadas em localidades do rio Purus agradecendo os votos recebidos e absorvendo as demandas dos moradores.

 

Continue lendo