Conecte-se conosco

Outras

Páscoa com Jesus. Este foi o tema dado a ação executada pelo grupo liderado pela jovem Suziane Bessa, em parceria com a Word Musa Taekwondo

Páscoa com Jesus. Este foi o tema dado a ação executada pelo grupo liderado pela jovem Suziane Bessa, em parceria com a Word Musa

Publicado

em

Páscoa com Jesus. Este foi o tema dado a ação executada pelo grupo liderado pela jovem Suziane Bessa, em parceria com a Word Musa Taekwondo – WMT Acre, o Projeto Oportunidades e colaboração do Pr. Rogério e sua esposa, Pra. Elizete.

Com o objetivo de alcançar crianças e adolescentes de baixa renda que residem na cidade do Bujari, o grupo se antecipou na aquisição de mini ovos de páscoa e planejamento da distribuição.

“O projeto nasceu lá atrás, quando refletimos na quantidade de crianças cujo os pais estão desempregados e impedidos de presentear suas crianças com o chocolate”. Suziane Bessa – Idealizadora da ação.

A ação contou com a parceria da WMT Acre:

“Celebrar a Páscoa, é celebrar Jesus em nossas vidas. Jesus é amor, é vida, é ressurreição. E em  tempos de tantas dificuldades, ter empatia é colocar sempre em primeiro plano o amor ao próximo, é  fazer aquilo que  Deus espera de cada um de nós, e a ação só corroborou  com o que acreditamos. Levamos amor e alegria a  centenas de crianças carentes. A felicidade foi delas, mas também  foi nossa em vê-las alegres. Isso não tem preço”, disse o Presidente da WMT – Sandro Rocha.

A idealizadora disse que a ação contemplou mais de 150 crianças, somente no município do Bujari. Ela conta o quanto se impressionou com a reação das crianças ao receber os mini ovos de Páscoa e uma palavra de esperança.

“Fomos impactados com cada gesto, cada reação das crianças que nos receberam, que receberam as doações. Na entrega de cada ovos de chocolate, tentamos levar a mensagem da cruz e o verdadeiro sentido da Páscoa, levamos o evangelho de Jesus”, finalizou.

Continue lendo