Conecte-se conosco

Política

Gehlen Diniz diz que é pré-candidato a prefeito de Sena

A população vai decidir se permanece com o atual gestor ou se quer algo novo para o município

Publicado

em

Redação com informações de Edinaldo Gomes


O deputado estadual Gehlen Diniz (PP) confirmou, em entrevista à Rádio Difusora de Sena Madureira (Jornal Difusora), que é pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. Ele disse também que mesmo tendo deixado a liderança do governo na Aleac continua na base de sustentação á Gladson Cameli.

Gehlen acrescentou que o PP terá chapa própria e vai pra disputar com a meta de eleger o maior número possível de vereadores.”Ano que vem vou disputar a Prefeitura de Sena Madureira. A população vai decidir se permanece com o atual gestor ou se quer algo novo para o município”, frisou.

Sobre o fato de ter deixado de ser líder do governo, Gehlen justificou que tal função estava consumindo praticamente todo o seu tempo, inviabilizando sua presença mais constante em Sena Madureira. “É um cargo que você precisa se dedicar dia e noite. Preciso estar mais presente em Sena Madureira, então agora terei mais tempo. Não tenho nenhum problema com o governador. Vamos continuar na base do governo, fazendo a defesa até o último dia e também reivindicando as melhorias necessárias para a nossa cidade”, finalizou.

Continue lendo