Conecte-se conosco

Política

Ney Areal cobra reforma da Escola São Domingos

O vereador Ney Areal (PSL), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira,(02) cobrou que sejam feitos

Publicado

em

O vereador Ney Areal (PSL), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira,(02) cobrou que sejam feitos os serviços de reforma e melhoramento na Escola Municipal São Domingos situada na Gleba São Jorge.

Segundo o parlamentar o estabelecimento de ensino precisa ser reformado antes do início das atividades letivas de 2019. ” Os moradores estão reivindicando a reforma para que seus filhos possam estudar em um espaço digno e adequado. Acredito que oferecendo melhores condições aos alunos e professores no ambiente escolar, o ensino aprendizagem será transmitido e adquiridos de forma eficaz e satisfatória”. Mencionou

No decorrer de seu pronunciamento o parlamentar voltou a pedir do secretário da Semsur Milton Pinheiro que o mesmo possa viabilizar os serviços de melhoramento ao longo do trecho da rua Siqueira Campos que não oferece boas condições de trafegabilidade. De acordo com Ney Areal o serviço já foi feito no local, Porém, deixou a desejar. ” Foram feitos os trabalhos de melhoramento na rua, mas o serviço não foi a contento”, comentou.

Ney Areal também solicitou do Governo do Estado a contratação de um Professor de Português para a Escola Instituto Santa Juliana que há dez dias estava sem esse profissional.

O parlamentar finalizou sua fala enfatizando que este é o papel vereador apresentar propostas e cobrar melhorias à comunidade.

Continue lendo