Conecte-se conosco

Outras

Novidade: Denis e Deyson lançam nova música nesta quinta-feira

Segundo a dupla, a intenção é lançar três músicas autorais inéditas por ano

Publicado

em

Reportagem: Henrique Roque

A dupla gospel de Sena Madureira Denis e Deyson estará fazendo o lançamento do seu mais novo trabalho. Os canais da dupla no Facebook e no YouTube foram os locais escolhidos para o lançamento do single que acontecerá nesta quinta- feira(4) às 14:00h, horário do Acre.

Segundo a dupla, a intenção é lançar três músicas autorais inéditas por ano e a divulgação sempre ocorrerá através das mídias sociais.

“É mais um sonho que Deus está nos dando a oportunidade de realizá-lo. Espero que através desse trabalho pessoas sejam alcançadas e despertem em seus corações a busca pela adoração a Deus, que é a melhor decisão que o ser humano pode tomar” enfatiza Denis.

A música que tem por título “Eu Nasci Pra Te Adorar” está sendo muito aguardada por todos que acompanham e admiram o trabalho da dupla, e mostrará a dimensão e o empenho da equipe do estúdio Acremídia que é responsável pela produção musical, e que esteve recentemente no litoral de Natal/Rio Grande do Norte fazendo as filmagens que serão usadas no videoclipe oficial da música.

O sigle estará disponível para download a partir da próxima semana nas plataformas digitais Spotify e Deezer.

Continue lendo