Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar de Sena Madureira prende duas pessoas comercializando entorpecente no Bairro Bom Sucesso.

Na manhã desta terça-feira (26 de fevereiro de 2019),

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (26 de fevereiro de 2019), os Policiais Militares em apoio ao oficial de justiça presenciaram quando as nacionais conhecida como Tata e Marinez estavam entregando entorpecente a um indivíduo.

Em face ao flagrante delito e, ato contínuo os militares adentraram à residência e apreenderam um tablete de maconha , 112 reais em dinheiro e 03 papéis isofilm.

Ante ao exposto, as autoras e os objetos foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM

Continue lendo

Policial

PM a paisana baleia homem após furar idoso com faca e tentar invadir hospital para consumar homicídio no interior do Acre

Um caso de tentativa de homicídio ocorrido no início

Publicado

em

Um caso de tentativa de homicídio ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 02, foi registrado no município de Xapuri, distante cerca de 188 km da capital do Acre.

De acordo com informações, o PM J. Carlos que não estava de serviço, teve de usar sua arma para conter um indivíduo que esfaqueou outro homem e não contente de ter tentado matar o outro, tentou invadir o hospital, onde a vítima estava sendo socorrida para tentar “terminar”.

O que foi relatado:

O homem identificado pelo nome de Adelson Ferreira Nunes, de 46 anos, mais conhecido pelo apelido de “Dunga”, que tentou matar o idoso, João Rinaldo Alves Maia, de 63 anos, a quem desferiu golpes de faca, foi baleado pelo PM.

Populares socorreram a vítima foi levada para o Posto de Saúde no bairro Sibéria, localizado do outro lado do rio Acre, onde ocorreu a tentativa de homicídio.

“Dunga” não satisfeito pelo fato da vítima ter sobrevivido, foi ao Posto de Saúde, com a intenção de finalizar a tentativa de homicídio contra o idoso.

O policial militar J. Carlos que reside próximo ao Posto de Saúde, foi chamado para tentar conter o agressor.

Ao chegar na Unidade de Saúde, o militar testemunhou a tentativa de invasão e ameaça aos presentes feitas por “Dunga”, que ainda estava armado com a mesma faca que esfaqueou João Rinaldo.

Quando o policial deu ordem de prisão a Adelson, esse investiu contra o militar que para se proteger e terceiros, efetuou três tiros em “Dunga”, que foi socorrido ali mesmo no Posto de Saúde.

Após a ação o militar se apresentou no Quartel Geral da PM daquela cidade. o caso está sob a guarda do delegado plantonista, Ricardo Castro, os dois tiveram que ser transferidos para a Capital, onde passariam por cirurgia.

Alto Acre

Continue lendo

Policial

Em Sena Madureira; PM e Polícia Civil realizam prisões e apreensões em Santa Rosa do Purus

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, 2º Pelotão

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, 2º Pelotão Destacado de Santa Rosa do Purus, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram na manhã de hoje, 02 de junho, prisões de três pessoas e apreensões de vários ilícitos no supramencionado município.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, as referidas forças de segurança pública, em trabalho de combate ao crime organizado, lograram êxito ao efetuar prisões de três suspeitos, aprender 02 (duas) armas de fogo, tipo espingarda, calibre 16 e munições do mesmo calibre, material para embalagem de drogas, binóculo, motor de barco, 01 (uma) televisão e 01(uma) caixa de som.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, local onde foram entregues os ilícitos apreendidos.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende grupo criminoso que atuava em ramais de Acrelândia

Militares do 4° Batalhão que atuam em Acrelândia

Publicado

em

Militares do 4° Batalhão que atuam em Acrelândia prenderam quatro indivíduos, dentre eles um foragido da justiça, e apreenderam uma arma de fogo na zona rural de Acrelândia.
Os militares receberam denúncia sobre a presença de quatro indivíduos que pretendiam roubar caminhonetes nos ramais do município. Com base nas informações, os militares foram ao local e avistaram os indivíduos que atiraram contra a equipe e se esconderam na vegetação.
Os militares, com apoio da Polícia Cívil, conseguiram realizar diligências em vários locais supostamente usados pelos homens e chegaram aos quatro supostos envolvidos, um deles com mandado de prisão em aberto e apreenderam uma arma de fogo.
Os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia de Acrelândia juntamente com a arma de fogo apreendida na ação.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Continue lendo

Trending