Conecte-se conosco

Política

Vereador Sidney Araújo encaminha ofício ao prefeito pedindo construção da quadra do 2º distrito

O vereador Sidney Araújo, durante seu primeiro pronunciamento na tribuna da câmara municipal,

Publicado

em

O vereador Sidney Araújo, durante seu primeiro pronunciamento na tribuna da câmara municipal, solicitou do prefeito municipal através de documento a construção da quadra de esporte São Francisco, localizada no bairro 2º distrito. Segundo o vereador o terreno foi comprado pela prefeitura há vários meses, mas até agora os trabalhos ainda não começaram, fato este que vem deixando os jovens desanimados achando que não será construído nada naquele bairro, facilitando assim o possível ingresso de uma parte dos jovens no mundo da criminalidade por falta de opção de lazer.

Outro documento apresentado pelo vereador foi destinado ao coordenador do núcleo estadual de educação Silvano Farias, sugerindo uma possível mudança no nome da escola localizada no quilometro 7 da BR 364, que a mesma possa se chamar escola Anazir Teixeira, já que ele foi uma pessoa que muito contribuiu para o desenvolvimento do município e foi o responsável pela doação do terreno para a construção da mesma, justificando assim a futura mudança.

O vereador também reclamou do trabalho de recuperação do ramal que dar acesso ao bairro do segundo distrito, segundo ele o trabalho foi mal feito e agora está bem pior, a quantidade de buracos aumentou e está dificultando até a entrada de ambulância no bairro, deixando as famílias a mercê da sorte no período noturno em decorrência da quantidade de buracos existentes no ramal.

Finalizou agradecendo aos demais pares da casa do povo, prometendo ser um fiel defensor das famílias mais carentes do município.

Ronaldo Duarte

 

 

 

Continue lendo