Conecte-se conosco

Política

“Todas as ruas asfaltadas estão apresentando defeitos” diz vereador

O vereador Jacamim falou durante seu discurso na tribuna da câmara municipal,

Publicado

em

O vereador Jacamim falou durante seu discurso na tribuna da câmara municipal, que todas as ruas asfaltadas pelo prefeito da cidade já estão apresentando defeitos, segundo ele vinha alertando que os serviços estão sendo realizados sem um planejamento técnico e mais uma vez a população tem a oportunidade de ver o dinheiro público sendo jogado fora, dinheiro esse que não volta.

Acrescentou ainda que o secretário de obras deve começar a se preocupar em conseguir uma balsa para ser colocada na travessia do rio caeté, para não deixa aquela comunidade isolada durante o inicio do verão, argumentou ainda que a única balsa que tinha no local, para travessia da comunidade, está no fundo do rio por falta de manutenção.

Acrescentou ainda que mais uma vez o prefeito jogou dinheiro fora, se referindo as pinturas de faixas de pedestres e sinalização de faixas continua que se acabou em menos de dois meses até parece que foi pintada com tinta água.

Antes de finaliza Jacamim disse ainda que as obras que vem sendo feitas não expressa os valores em suas placas indicativas o que torna suspeito por falta de transparência com a população.

Ronaldo Duarte

 

Continue lendo