Outras
Pane no sistema do Saneacre deixa moradores de Sena Madureira sem acesso à água tratada há mais de 04 dias
Uma pane na principal adutora do Saneacre
Uma pane na principal adutora do Saneacre está deixando grande parte da população de Sena Madureira sem o acesso à água tratada há mais de quatro dias.
O problema ocorreu no sistema que abastece os bairros localizados na “parte baixa da cidade” prejudicando mais da metade dos moradores por conta do desabastecimento. De acordo com o representante do órgão no município, João Rodrigues, é a terceira vez que o problema ocorre em apenas uma semana.
“Nossa equipe já consertou a adutora por duas vezes e mesmo assim o problema voltou a ocorrer. Estamos trabalhando para normalizar o abastecimento o mais breve possível”, disse o representante.
Revoltados com a situação, os munícipes cobram maior investimento para resolver o problema. Visto que mesmo com o esforço da equipe local, é impossível realizar um trabalho de excelência sem estrutura e materiais adequados.
Sem água, moradores recorrem à carros pipas para encher suas caixas, porém, a situação é mais complicada para a população carente, visto que não dispõem de condições financeiras para pagar pelo líquido precioso.
Por Ricardo Amaral