Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Caminhonete do Corpo de Bombeiros de Tarauacá capota na BR-363

Publicado

em

A equipe do AcreOnline.net presenciou um acidente envolvendo uma caminhonete do Corpo de Bombeiros, próximo ao quilômetro 42, já chegando ao município de Sena Madureira por volta das 13 horas desta quinta (28) . A caminhonete, pilotada pelo tenente dos bombeiros de Tarauacá, estava seguindo um caminhão carregado de alimentos para serem entregues às famílias da cidade de Tarauacá, afetadas pelas águas.

Durante o trajeto, a caminhonete capotou quatro vezes e caiu em um barranco. Nossa reportagem também estava a caminho de Sena, cerca de 200 metros na pista atrás da caminhonete, quando ocorreu o acidente. O taxista Jaco Pinheiro Filho e nossa equipe ajudaram a retirar os dois bombeiros de dentro do veículo. Os militares tiveram pequenos cortes na cabeça e no ombro, mas estão bem.

Assim que chegamos em área, nossa equipe entrou em contato com o 190 para solicitar apoio às vítimas que ficaram no local. Lembrando que aparentemente eles estão bem, apenas com pequenos escoriações  devido ao impacto.

Nossa equipe de reportagem presenciou que os bombeiros estavam dirigindo a uma velocidade média de 80 quilômetros por hora, enquanto nosso veículo seguia logo atrás.

A caminhonete era pilotada pelo sargento Gonzaga e a causa do acidente deve ter sido na barra de direção do veículo.

Por AcreOnline.net e imagens