Conecte-se conosco

Policial

Idosa de 64 anos morre em grave acidente na BR-364

Um veículo KWID colidiu em uma motocicleta Brós; ambos seguiam no mesmo sentido

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21:40 deste sábado, dia 02, na altura do km 1044 da BR-364, saída do núcleo urbano do distrito de Extrema para o distrito de Nova Califórnia.

Um veículo KWID colidiu em uma motocicleta Brós; ambos seguiam no mesmo sentido (Rondônia/Acre). No kwid estava um casal de idosos, identificados como DEUSA CAVALCANTE TEODORO LACERDA, de 64 anos, e CARLOS R. LACERDA, de idade não revelada. E na motocicleta estavam ANTÔNIO CARLOS M. CAVALCANTE, de 30 anos, e VANESSA DE S. S. MENDONÇA, de 22 anos.

O casal de idosos havia acabado de sair do Hospital Regional, onde a Sra. DEUSA havia recebido atendimento médico e retornava para casa, na zona rural, quando acabou sofrendo o acidente. A idosa fraturou uma costela, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito. O idoso CARLOS LACERDA sofreu hematoma na cabeça e ficou sob observação médica; bem como a passageira da motocicleta (VANESSA MENDONÇA), sofreu algumas escoriações e também foi submetida a observação médica.

Já o condutor da motocicleta (ANTÔNIO CARLOS) foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco-AC, devido ter sofrido ferimento com hematoma na cabeça.

     

A polícia militar auxiliou na ocorrência e acionou a PRF, bem como o rabecão e a perícia técnica para os trabalhos de praxe. Ambas as vítimas são moradores da zona rural do distrito.

Por Ponta do Abunã