Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende foragido da justiça pelo crime de violência doméstica

Na manhã desta segunda-feira

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu o foragido da justiça F. da R. L. de 43 anos, em via pública, na Rua Dom Bosco, Bairro Bosque.

Pesa contra o foragido um mandado de prisão, em aberto, por crime de violência domestica praticado contra sua ex-companheira. Crime cometido no dia 27 de agosto de 2022, quando o mesmo invadiu a sua residência e a agrediu.

Após o cometimento do crime o investigado rompeu equipamento eletrônico onde era monitorado por medida judicial e respondia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O trabalho investigativo da equipe da especializada possibilitou identificar o foragido que foi preso na manhã desta segunda-feira, 21, e conduzido a delegacia para procedimentos cabíveis e em seguida levado ao presidio local ficando à disposição da justiça.

De acordo com a autoridade policial, a partir de agora o preso deverá ter regressão de pena e irá responder, além dos crimes em processos já transitado e julgado, por rompimento de equipamento eletrônico e violência doméstica.

Ascom/Polícia Civil do Acre