Conecte-se conosco

Policial

Homem é assassinado com golpes de terçado na cabeça

Publicado

em

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 23, no Loteamento Rosa Linda, rua Campo Novo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme Informações da Polícia Militar, a guarnição foi avisada via Copom, através de uma denuncia anônima, que um grupo de quatro indivíduos estaria arrastando um jovem para uma região de mata.

Ao perceberem a ação dos criminosos, os populares acionaram a polícia militar.

O jovem que não foi identificado, recebeu golpes de arma branca (terçado ) e em seguida foi arrastado, até uma área de mata, onde foi assassinado.

Informações dão conta de que a vítima residia no bairro Cidade do Povo e que, supostamente, o crime tenha sido por questões de rivalidade entre facções criminosas rivais.

Quando os militares chegaram no local, já encontraram o jovem caído no chão, com vários ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos PMs, mas quando chegaram para prestar os atendimentos, o rapaz já se encontrava sem vida.

Os paramédicos constataram o óbito e a Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada dos peritos da Polícia Técnica Científica e do rabecão do IML.

Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal, para dar continuidade aos procedimentos de exames de necropsias e liberação.

Populares que estavam no local, não reconheceram o jovem como morador do bairro. A suspeita é de que os criminosos levaram o rapaz até o local para ser executado.

O crime pode ser mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas, já que o local que o corpo foi encontrado está situado entre a Cidade do Povo e Rosa Linda, região de bastante conflito entre os integrantes de facções.

A Gazeta do Acre