Policial
Homem morre em derrubada no interior do Acre
Um homem morreu durante

Um homem morreu durante uma derrubada, na manhã dessa quinta-feira (18), no seringal Curiã, zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre. Conforme informações da Polícia Civil, Francisco de Almeida Freire foi atingido pelo tronco enquanto estava serrando.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda no local. O acidente foi presenciado por um parente da vítima, que o acompanhava, mas que não foi atingido.
O corpo de Freire foi levado para a cidade e depois encaminhado pela Polícia Civil, para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para fazer os exames cabíveis.
Foto- alusiva
G1
Policial
LAMENTÁVEL: Mais um caso de suicídio é registrado na área rural de Sena Madureira
Informações de momento dão conta de que houve

Informações de momento dão conta de que houve mais um suicido na zona rural de Sena Madureira. Desta feita, o caso ocorreu no Seringal Capivara, situado no rio Purus.
Trata-se de um homem identificado por Renato Barroso da Mota, (Mais conhecido por Pato), segundo o que foi apurado por nossa reportagem, ele utilizou uma corda pra tirar a própria vida.
A Polícia Militar confirmou a informação e destacou que uma equipe está se deslocando ao local juntamente com a polícia civil para fazer a remoção do corpo.
Somente neste mês, é o terceiro caso de suicídio que ocorre na região de Sena Madureira, dois na zona rural e um no perímetro urbano.
Diário do Purus
Policial
Polícia Militar recupera veículo roubado em Epitaciolândia
Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) recuperaram na manhã da última quinta-feira, 23, em Epitaciolândia, um veículo roubado.
Os militares realizaram abordagem ao veículo na entrada do município de Epitaciolândia, e após consulta veicular descobriram se tratar de um carro roubado. Os envolvidos deslocavam de Rio Branco com o intuito de levar o automóvel ao país vizinho (Bolívia).
Os policiais encaminharam duas pessoas à delegacia, juntamente com o veículo recuperado, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Assessoria de Comunicação da PMAC
Policial
Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste e preso

Um homem de 38 anos foi amarrado a um poste por populares na tarde desta quarta-feira (22/3) após ser acusado de estuprar uma mulher de 56, em Ceilândia Norte. A vítima, que vive em situação de rua, teria sido violentada no dia anterior, enquanto dormia.
A reportagem apurou que a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas e não ofereceu resistência.
Após o crime, o homem, também em situação de rua, passou a ser procurado até ser localizado nesta tarde por populares, amarrado no poste e, em seguida, preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), que o conduziu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).
Por adriano
-
Policial4 anos atrás
Policial militar evita assalto e é ferido com arma branca
-
Esporte4 anos atrás
Esporte – Sena Futsal vence o Villa e garante classificação no estadual
-
Policial2 anos atrás
Ampliação do efetivo policial reforça a Segurança Pública do Acre
-
Outras1 mês atrás
Modelo que teve lábio arrancado por pit bull celebra cirurgia de reconstrução
-
Outras2 meses atrás
Rio Iaco enche mais de 01 metro e meio em apenas 24 horas em Sena Madureira
-
Policial3 anos atrás
Vídeos mostram mulheres supostamente ligadas a facções “apanhando de pau”
-
Policial2 anos atrás
PC de Sena identifica infratores que estariam loteando e vendendo terras indevidamente na estrada de Manoel Urbano
-
Outras2 anos atrás
Moradora de Sena Madureira, Dona Graça do Evangelista, morre em Porto Velho