Conecte-se conosco

Esporte

DECISÃO: EC Sena Madureira recebe o Galvez neste sábado no Marreirão em duelo valendo vaga nas quartas de final do Estadual de Futebol sub-20

Precisando apenas de um empate para garantir

Publicado

em

Precisando apenas de um empate para garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Acreano de Futebol sub-20, o Esporte Clube Sena Madureira recebe o Galvez, de Rio Branco, neste sábado (11) a partir das 15 horas no estádio José Marreiro Filho, o Marreirão.

A informação foi repassada pelo vice-presidente da equipe, Rutinaldo Queiroz (Choquito). “Em conversa com a diretoria do Galvez e com a Federação de Futebol do Acre decidimos em comum acordo trazer esse grande jogo para nossa cidade. Tudo isso é possível graças ao apoio importante que o Prefeito Mazinho Serafim tem dado durante a participação da nossa equipe na competição”, afirmou.

Sabendo da importância do jogo, a equipe comandada pelo técnico Artur Oliveira, vem treinando forte para conseguir o objetivo. O duelo promete casa cheia, assim como tem sido os jogos da equipe senamadureirense em seus domínios.

Outro atrativo à mais para os torcedores que marcarem presença no estádio, é que a Diretoria do Galvez terá um estande para comercialização de camisas e outros materiais oficiais do clube, além disso, a equipe promete trazer sua torcida organizada para fazer a festa no vale do Iaco.

Por Ricardo Amaral