Conecte-se conosco

Política

Vereador Elvis Dany destaca apoio de Alan Rick à Colônia de pescadores de Sena

Elvis Dany agradeceu o apoio do parlamentar

Publicado

em

Da Redação

Na última sessão ordinária desse primeiro semestre na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (Democratas), falou a respeito de uma reunião mantida na Sepa, em Rio Branco, com o fito de apoiar os pescadores de Sena Madureira.

O encontro contou com a presença do deputado federal Alan Rick (Democratas), Jairo Cassiano, presidente estadual do Democratas e Valdir Martins, presidente da colônia dos pescadores de Sena. Na ocasião, foi tratado sobre a aquisição de uma geleira para os pescadores de Sena. “Momento de muita felicidade. O deputado Alan Rick fez o compromisso de destinar recursos para a compra dessa geleira que será de grande valia para os pescadores. Estamos juntos nessa luta”, mencionou.

Atualmente a Colônia de pescadores tem uma geleira, mas é insuficiente para atender toda a demanda. “A geleira que será comprada tem capacidade para 11 toneladas-dia, o que dará para atender os nossos pescadores”, destacou Elvis.

Em outra parte de seu pronunciamento, Elvis Dany falou sobre a vinda da presidente do Depasa em Sena, Waleska Bezerra, ocasião em que a mesma esteve na comunidade Boca do Caeté vistoriando o trabalho feito por lá para normalizar o abastecimento de água.

Por fim, Elvis Dany fez uma avaliação de suas ações nesse primeiro semestre e disse que continuará defendendo os interesses da população.