Conecte-se conosco

Política

Ney Areal pede que secretaria de meio ambiente envie profissional para fazer o cadastro ambiental rural  

O vereador Ney Areal pediu na tribuna que a Secretaria de Meio Ambiente envie com urgência um profissional para efetuar o cadastro rural aos produtores de Sena Madureira.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Ney Areal (PSL) ao iniciar seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (21) pediu na tribuna que a Secretaria de Meio Ambiente envie com urgência um profissional para efetuar o cadastro rural aos produtores de Sena Madureira. “As famílias que residem em localidades rurais precisam deste atendimento em nosso município, precisamos viabilizar para que isto aconteça, o cadastro é muito importante para quem mora na zona rural, ele é um registro que passou a ser uma exigência, na qual os proprietários e possuidores de propriedades rurais terão um ano, prorrogável por mais um por ato do Presidente da República, para efetuar o cadastro e enviá-lo ao órgão estadual competente.” Informou o parlamentar.

Ney Areal destacou ainda que esteve acompanhando as ações educativas efetuadas pela equipe da secretaria municipal de saúde na creche Padre Paulino. “Estive acompanhando de perto os trabalhos efetuados pela equipe da secretaria municipal de saúde, os profissionais estiveram conscientizando a comunidade sobre vários temas como higiene e prevenção de doenças.” Comentou.

Areal terminou sua participação na tribuna destacando que vai continuar atuando em pró da comunidade da cidade e do interior, sempre pautado no bem estar e desenvolvimento da cidade.

 

 

Continue lendo