Conecte-se conosco

Política

Josandro pede informações sobre a construção de uma nova Escola e destaca ações educativas do DETRAN  

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (21), o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), apresentou oficio ao executivo pedindo informações sobre a construção de uma nova escola de ensino Fundamental no município.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (21), o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), apresentou oficio ao executivo pedindo informações sobre a construção de uma nova escola de ensino Fundamental no município. Segundo o parlamentar é importante saber como está o andamento para a construção da escola. “O oficio aqui apresentado tem por finalidade obter informações quanto o andamento e de como se encontra a questão da construção de uma nova Escola de Ensino Fundamental que tem previsão de ser construída em nossa cidade e como nada mais foi mencionado com relação a este assunto, estou pedindo que seja repassada  informações nesta tribuna para que possamos retransmiti-las à comunidade”. Enfatizou.

O parlamentar destacou ainda a presença da equipe do DETRAN que esteve na sessão falando sobre os trabalhos educativos que o órgão vem efetuando nas ruas por meio de blitz educativas e nas escolas por meio de atividades expositivas. “Acho muito importante os trabalhos de conscientização que o setor vem desenvolvendo em nossa cidade, o trânsito tem ceifando muitas vidas de maneira trágica e deixando muita saudade aqueles que aqui ficam então nós precisamos de fato incentivar e auxiliar para que mais e mais ações educativas voltadas à conscientização no trânsito aconteçam em nosso município.” Completou.

Ainda na tribuna Josandro Cavalcante falou da preocupação com relação às demandas da zona urbana e rural de Sena Madureira que precisam ser viabilizadas para o bom desenvolvimento da cidade que está almejando melhorias. Ao decorrer de sua fala fez ainda uma observação ao dirigente do Detran no município frisando que não esteve presente a visita feita ao diretor Geral do Departamento de Trânsito,” Eu não estive  na reunião que aconteceu no DETRAN em Rio Branco, mesmo assim eu me senti ofendido. Os serviços desta casa não pode ser menosprezados, lutamos aqui pelo melhor as pessoas que aqui residem  legislativo não pode ser ferido, nem diminuído”.   Pontuou.

Josandro mencionou que sua preocupação é que existem poucos dias para que a gestão efetue os serviços de melhoramento nas ruas e ramais, sendo que em novembro já começam as chuvas na região, finalizou sua participação dizendo que vai continuar atuando com ética e responsabilidade no parlamento.

 

Continue lendo