Conecte-se conosco

Política

NOVO MANDATO: Alan Rick reafirma compromisso com a população acreana

“Temos procurado ouvir as demandas das comunidades e, a partir daí, atuarmos em cima das prioridades”, disse ele

Publicado

em

Redação

Reeleito com 22.263 votos nas eleições 2018, o Deputado federal Alan Rick (DEM) disse, na cerimônia de posse, em Brasília, que continuará lutando pelos interesses da população acreana em seu novo mandato.

Nesses últimos anos, o parlamentar tem destinado recursos para vários municípios, independente de cores partidárias. Além de ser um defensor ferrenho dos valores da vida e da família, Alan Rick vem dando atenção especial às áreas da saúde e educação, sem esquecer também o homem do campo.


Para o município de Sena Madureira, por exemplo, ele destinou 4 milhões de reais de suas emendas para a Reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes cuja obra deverá começar neste ano. “Quero aqui reafirmar o meu compromisso com a população acreana e dizer que Sena Madureira pode continuar contando com o nosso mandato”, enfatizou.

O deputado também fez gestão junto ao Ministério da Educação para a liberação de recursos consideráveis (4 milhões de reais) que serão utilizados para a construção da nova escola Raimundo Hermínio de Melo, obra esta de responsabilidade da Prefeitura.

Em recente entrevista às Rádios Difusora de Sena Madureira e Aldeia FM, Alan Rick confirmou que estará também com um olhar voltado para os produtores rurais. “Uma das principais demandas nesse sentido é com relação à reabertura dos ramais. Vamos lutar juntamente com outros parlamentares para que possamos garantir recursos e ajudar o Governo do estado. Garantir o acesso ao homem do campo é algo que precisa ser prioritário”, mencionou.

Para finalizar, o mesmo destacou que é parceiro do atual governador Gladson Cameli e que continuará desempenhando um mandato de forma participativa. “Temos procurado ouvir as demandas das comunidades e, a partir daí, atuarmos em cima das prioridades. É com esse formato que vamos continuar trabalhando”, pontuou.

Em Sena Madureira, Alan Rick tem como principal aliado o ex-prefeito Jairo Cassiano, presidente do Democratas no município e que deve ser o novo Diretor do Hospital João Câncio Fernandes.

Continue lendo