Conecte-se conosco

Política

Gehlen Diniz defende fim de pagamento de pensão a ex-governadores

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou na sessão desta quarta-feira (PP) sobre a importância da atuação da oposição na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac)

Publicado

em

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou na sessão desta quarta-feira (PP) sobre a importância da atuação da oposição na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar, que já compôs a bancada de oposição no parlamento, se colocou à disposição dos colegas oposicionistas.

“A oposição cumpre um papel importantíssimo nesta casa, eu já fiz parte desta bancada e por isso posso falar. Quero que os meus amigos oposicionistas cumpram o seu papel, que façam o que tiverem que fazer porque não vão ser criticados por mim. Que tragam suas reivindicações, que nos ajudem. O respeito sempre prevalecerá”, disse.

O progressista falou ainda sobre a pensão vitalícia para ex-governadores. Ele frisou que a intenção do atual governo é de extinguir esse benefício. “Vale ressaltar que eu fui o autor da PEC que extingue a pensão vitalícia para ex-governadores, e a mesma foi aprovada nesta casa. A intenção do atual governador é de parar de pagar este benefício, ele, inclusive, já declarou isso na imprensa. Ele apenas está esperando a posição da PGE sobre o assunto”, explicou.

Gehlen Diniz também falou sobre a Segurança Pública do Estado. “Sabemos que esse é um setor importante e que merece toda a nossa atenção. Claro que as coisas não vão melhorar da noite para o dia, é necessário um trabalho longo, que se feito com inteligência e responsabilidade logo surtirá efeitos”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Continue lendo