Conecte-se conosco

Política

“Atual administração brinca com a inteligência da população”, diz vereador.

O vereador Josandro Cavalcante disse em seu discurso na tribuna da câmara municipal,

Publicado

em

O vereador Josandro Cavalcante disse em seu discurso na tribuna da câmara municipal, que a atual administração parece está brincando com a inteligência da população, no primeiro momento se referiu as faixas pintadas que foram feitas nas ruas de Sena, segundo ele em menos de 2 meses todas estão praticamente apagadas dificultando a visibilidade dos pedestres e condutores de veículos, mais uma vez o dinheiro público foi jogado fora.

O vereador se referiu ainda sobre as reformas de alguns postos de saúde, feitas a menos de 2 anos, e agora já estão planejando uma nova reforma, o vereador  tenta entender os motivos. “Será que os serviços foram feitos sem qualidade para necessitar de uma nova reforma tão rápida ou pode haver outras intenções nos novos gastos”, disse o vereador.

O vereador falou ainda das ruas que já receberam vários remendos, porém sem nem uma durabilidade, citou o trecho da Rua Avelino Chaves com Avenida Brasil, acrescentou que administração afirmou que com a chegada da usina de asfalto iria resolver todos os problemas da cidade e já se passaram dois anos e a maioria dos problemas continuou e os benefícios não chegam para a população.

Outra pauta em seu discurso foi o não pagamento de uma parte dos funcionários da educação, referentes ao mês de dezembro que a prefeitura ficou devendo, os servidores que entraram na justiça em busca de receberem seus salários, terão que negociar em audiência com a prefeitura se quiserem receber mais rápido, caso contrario terá que ir para precatória demorando uma vida para ser resolvido.

“Cada dia me convenço que eles vendem ilusão a população prometendo o que não dão conta de fazer, só defendem seus interesses” finalizou o vereador.

Ronaldo Duarte

 

Continue lendo