Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Homem é agredido a ripadas após invadir comércio e ameaçar pessoas em Rio Branco

Publicado

em

Na manhã deste domingo,24, a rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco (AC), foi palco de um incidente tenso que envolveu a intervenção rápida de populares diante de uma situação de risco.

Segundo informações, Ryan Amorim da Cunha, de 24 anos, adentrou um estabelecimento portando uma faca, com a intenção de cometer furtos. Porém, sua ação foi notada pelos transeuntes, que tentaram contê-lo imediatamente.

A situação se agravou quando testemunhas relataram que Ryan aparentava estar visivelmente transtornado, partindo para agressões contra várias pessoas no local. O desfecho foi violento, com o homem sendo agredido com golpes de ripas, resultando em um profundo corte na cabeça e ocasionando intenso sangramento.

Uma equipe do primeiro batalhão da Polícia Militar foi acionada para intervir, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou Ryan para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi estabilizado.

Após os procedimentos médicos iniciais, Ryan será submetido a novas avaliações e, quando receber alta, deverá prestar esclarecimentos na Delegacia de Flagrantes sobre o incidente ocorrido.

Por AcreOnline.net

Imagens ContilNet