Conecte-se conosco

Policial

(Vídeo) Trabalhador morre atropelado por trator durante obra em Manaus

Publicado

em

Acidente fatal aconteceu em uma obra na comunidade da Sharp, na avenida Autaz Mirim, zona leste da capital

Manaus – O motorista Orlando Rodrigues Morais, morreu, nesta segunda-feira (18), após ser atropelado por um trator durante uma obra na comunidade da Sharp, na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima trabalhava para uma empresa que que fornece material para a obra. Orlando chegou ao local dirigindo uma caçamba, mas entrou a pé no canteiro e nesse momento foi atropelado por um trator.

 

A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O corpo do trabalhador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a construtora Etam, gestora responsável pela obra, informou que a área em que a vítima entrou estava interditada para trânsito de pessoas. A construtora também disse que está prestando todo o apoio e suporte necessário aos familiares da vítima. Além de estar colaborando com as autoridades.

“A unidade gestora lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), envolvendo o motorista de uma das carretas que fornecem material para a obra, na zona leste, e que na ocasião se encontrava em área interditada para trânsito de pessoas. A unidade gestora ressalta que, ao ser informada sobre o ocorrido, imediatamente notificou a empresa responsável pela obra e os órgãos competentes e encaminhou ao local as equipes da área social e técnica para darem todo o acompanhamento. Assim como a empresa responsável pela obra, está prestando total apoio à família”, começa a nota.

“No momento, aguarda o resultado da perícia técnica no local, para dar andamento nos procedimentos a serem adotados. Além disso, reforça o seu comprometimento com as normas de segurança nas obras que devem ser seguidas por todos os envolvidos, prestadores de serviço, colaboradores e fornecedores”, finalizou a nota.

Por D24am