Conecte-se conosco

Policial

Adolescente de 14 anos morre após arma artesanal disparar enquanto ele olhava dentro do cano

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo em Alvorada, no sul do estado. No momento do incidente a vítima estava em casa junto com cinco crianças. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (31) em uma casa na região central de Alvorada.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que ouviram um disparo de arma de fogo na casa. Os militares encontraram o adolescente caído no chão da cozinha com uma lesão na cabeça e muito sangue no local. Uma ambulância foi chamada e levou o menor para o hospital, mas ele não resistiu.

O adolescente era sobrinho da dona da casa. Ao sair para o trabalho, a mulher tinha deixado a vítima e mais cinco crianças com idades entre 3 e 10 anos.

Segundo o relatório da PM, as crianças contaram que o adolescente estava olhando através do cano da arma para verificar se estava carregada. Foi quando houve o disparo e eles saíram correndo para a casa da vizinha.

A suspeita da polícia é de que a arma artesanal seria do filho mais velho da dona da casa. Os militares fizeram buscas por ele, mas não conseguiram encontrá-lo. O caso foi registrado na delegacia e a arma recolhida pela perícia.

O corpo do menor foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para a família.

Por Radar News