Conecte-se conosco

Policial

VÍDEO: Assalto a Comércio no interior do Acre Deixa Proprietário e Cliente Feridos

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira, 25, foi registrado um roubo no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul. O alvo foi um estabelecimento comercial localizado na região, cujo proprietário, identificado como senhor J M, acabou se tornando vítima dos criminosos.

De acordo com o relato do senhor J M, o crime aconteceu próximo ao horário de encerramento das atividades do comércio. Dois indivíduos, portando uma arma de fogo cujo calibre não foi identificado, invadiram o local e anunciaram o roubo. O proprietário e seus clientes foram surpreendidos pela ação violenta.

O trio de criminosos demonstrou agressividade desde o início, ameaçando a todos e exigindo a entrega de pertences valiosos. No momento do assalto, câmeras de segurança registraram cada passo dos assaltantes, fornecendo importantes evidências para as investigações.

Os relatos das vítimas, que testemunharam a ação criminosa, indicam que os assaltantes estavam determinados a obter informações sobre um possível cofre. O senhor J M foi brutalmente agredido, recebendo chutes na região das costelas enquanto estava no chão. Além disso, outros pertences foram roubados, incluindo três celulares, cigarros, créditos para celulares e chips, bem como uma quantia em dinheiro que totalizou cerca de $2.500,00 reais.

Um cliente também não escapou das consequências do ataque. Além de ter seus pertences levados, incluindo celular, carteira com documentos e cartões, ele foi ferido por um dos criminosos com a coronha da arma utilizada no assalto.

Após o ocorrido, as forças de segurança da região lançaram uma operação em busca dos criminosos, mas até o momento os criminosos não foram presos.

jurua24horas