Conecte-se conosco

Política

Governador Gladson Cameli recebe homenagem pelo trabalho desenvolvido na Saúde

Representantes dos listados no cadastro de reserva

Publicado

em

Representantes dos listados no cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado do Acre, estiveram nesta terça-feira, 11, no Palácio Rio Branco realizando a entrega de um quadro em marchetaria que representa o avião PT-KIP que é utilizado para o transporte de pacientes no interior do estado.

Os membros da comissão entregaram o desenho do avião em virtude do dia 7 de Abril, em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde.

“Quero agradecer de coração a homenagem feita pela comissão, em nome do Martinho Júnior, que veio me entregar essa arte linda em marchetaria, feita pelo Jair Pequeno, que é meu conterrâneo de Cruzeiro do Sul. Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho da nossa gestão”, destacou o governador.

“Pela importância que o governador tem dado a Saúde do nosso estado, através de vários investimentos, como a instalação de hospitais, reformas e concurso público, e especialmente pela atuação do governador durante a pandemia que foi decisiva para que não perdêssemos tantas vidas, não poderíamos deixar passar essa data sem prestar essa homenagem, destacou o representante da comissão, Martinho Gomes.

Por Fhaidy Acosta- Agencia de Notícia do Acre

Foto: Marcos Vicentti/Secom