Conecte-se conosco

Policial

Pai mata filho com tiro no rosto no interior do Acre

Mais uma tragédia foi registrada

Publicado

em

Mais uma tragédia foi registrada na região do Alto Acre, desta vez envolvendo pai e filho. Na tarde de segunda-feira, 6, o pai matou o próprio filho com um tiro de arma de fogo em uma propriedade localizada no Ramal Mato Grosso, distante cerca de 25 quilômetros da cidade de Epitaciolândia.

De acordo com informações da polícia, o acusado atirou com uma espingarda contra o rosto da vítima enquanto dormia no sofá da sala onde residiam.

Gerivan de Mesquita Gomes, de 22 anos, recebeu o disparo e morreu no local. O pai, identificado como Joaquim Josimar da Silva Gomes, de 52 anos, teria chegado em casa sozinho e enquanto o filho dormia, pegou a arma e atirou contra ele.

Após o crime, Josimar avisou ao vizinho o que havia feito, e, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

A mãe da vítima, identificada como Iracema Bandeira Mesquita, que estava trabalhando fora e ficou sabendo da tragédia por terceiros, disse que sempre era ameaçada pelo companheiro.

Abalada, ela comentou que sempre era defendida pelo filho quando era ameaçada pelo companheiro. “Ele sempre ameaçava de matar a mim e meus filhos”.

Equipes de resgate foram até o local, porém, só puderam constatar o óbito. As polícias Militar e Civil realizaram buscas pela localidade, conseguindo localizar o pai que se entregou e foi preso em flagrante

Notícias da Hora