Conecte-se conosco

Esporte

TAEKWONDO ACREANO EM DESTAQUE

 Aconteceu em São Paulo

Publicado

em

Aconteceu em São Paulo, a “I PRIMAVERA CAMPING DE TAEKWONDO”. Encontro promovido pela Word Musa Taekwondo – WMT, que contou com a presença do Coreano Grão Mestre Yi Tong Ho, presidente da Gyeomg Gi-do Taekwondo Associotion – GTA e membro da KUKKIWON.

O evento contou também, com a participação de Mestres de várias partes do mundo. O Acre foi representado pelo Professor Jay Machienzle que é presidente da entidade Coreana no Estado.

“Foi uma grande honra representar o nosso Estado, e poder compartilhar de momentos valiosos com Mestres renomados do Taekwondo mundial”, disse.

“Além de aprender, tive a oportunidade de compartilhar o mesmo espaço com lendas do Taekwondo e entender o caminho que foi percorrido para que a Arte Macial chegasse até nós”.

“Um outro marco, foi a nossa participação e protagonismo na introdução de novas tecnologias nas lutas. Fiquei maravilhado por representar o nosso Acre e poder participar de um momento que marcou a história do Taekwondo no mundo”, concebeu o Professor.