Conecte-se conosco

Política

Eleições 2020: 99 candidatos disputam as 13 vagas na Câmara Municipal de Sena

Dos atuais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Sena Madureira, 11 concorrem à reeleição

Publicado

em

Redação, com informações de Edinaldo Gomes
Dados extraídos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontam que o município de Sena Madureira tem 99 candidatos ao cargo de vereador nas Eleições deste ano, número este dividido entre Homens e Mulheres.
Levando-se em conta que a Câmara Municipal conta com 13 vagas, teremos uma média de 7 candidatos brigando por uma vaga no Poder Legislativo.
Com o início da campanha eleitoral é possível conhecer a maioria dos candidatos através das redes sociais, notadamente o facebook e watsap.
De agora em diante, visando ‘fisgar’ o voto do eleitor, eles estão andando nos Bairros e também na zona rural fazendo o chamado corpo-a- corpo. Além disso, terão a oportunidade de apresentar suas propostas no Horário Eleitoral Gratuito que terá início no Rádio e na TV no dia 9 de outubro.
Dos atuais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Sena Madureira, 11 concorrem à reeleição.
Já para o cargo de prefeito, Sena Madureira tem somente dois candidatos. Mesmo número verificado na cidade de Manoel Urbano. Em Santa Rosa do Purus, porém, esse número é bem maior. Por lá, 5 candidatos brigam para chegar ao cargo máximo do executivo municipal.
Continue lendo