Conecte-se conosco

Política

Covid-19: “Não é hora de procurar culpados, nem de fazer politicagem”, diz Gehlen Diniz

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Em entrevista franqueada à imprensa na manhã deste sábado (9), o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), manifestou preocupação em face do surgimento de 3 novos casos de coronavírus na cidade de Sena Madureira. Segundo ele, o momento requer muita atenção dos moradores no sentido de redobrar os cuidados.

De forma serena, Gehlen disse que “não é hora de procurar culpados, nem de fazer politicagem em cima de uma situação tão grave como essa”.

Ele também relembrou que fez, em datas anteriores, um pedido junto ao secretário estadual de saúde, Alisson Bestene, para que sejam designados respiradores mecânicos para Sena Madureira. “Temos acompanhado a luta do governador Gladson Cameli em meio a essa pandemia. Também estamos atentos à demanda de Sena Madureira, pois, sabemos que o hospital local não tem estrutura. Vamos continuar reivindicando para que respiradores mecânicos sejam instalados em nosso hospital”, comentou.

O parlamentar reforçou mais uma vez o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “Nesse momento, a principal orientação é com relação ao isolamento social. Isso não é brincadeira, população. Precisamos redobrar os cuidados”, salientou.

Continue lendo