Conecte-se conosco

Política

Alípio Gomes destaca visitas realizadas na zona rural da cidade

Ao se pronunciar no parlamento o presidente da câmara municipal, o vereador Alípio Gomes (PV) destacou na sessão desta terça feira,

Publicado

em

Ao se pronunciar no parlamento o presidente da câmara municipal, o vereador Alípio Gomes (PV) destacou na sessão desta terça feira, 26, que esta sempre pautado em desenvolver um bom trabalho, voltado em atender as demandas da população.

Diante do exposto Alipio destacou que esteve visitando as comunidades rurais do rio macauã. ” Tive o privilégio de acompanhar de perto o adjunto de toda comunidade com o senhor Milton do Santo Antônio, admirável a união dos moradores que estiveram participando do torneio de futebol e diversas outras ações, foi fundamental ouvir atentamente os anseios das pessoas que residem no local, elas nos receberam de braços abertos, só tenho que agradecer e parabenizar a todos pela acolhida.”

O vereador solicitou ainda que a empresa de telefonia responsável pelo monitoramento dos aparelhos telefônicos no interior faça os serviços de reparos no orelhão localizado na comunidade Lua Nova que não esta funcionando e é de suma importância à quem residem na comunidade e proximidades.

Alípio apresentou também um ofício ao representante do Programa Bolsa Família pedindo os atendimentos itinerantes nas comunidades do macauã.

Frisou na tribuna que esteve com o major casa grande falando sobre a base do posto policial no segundo da cidade para que a PM possa desenvolver ações preventivas aqueles moradores.
Por meio de ofício o parlamentar pediu que seja realizada uma reunião com membros da secretaria de planejamento e representantes do setor de terras do município para tratar sobre parte do loteamento do polo que fica fora do perímetro urbano e fica impedida que muitos benefícios cheguem a esta localidade. Falou da possível retirada do prédio da cageacre para outro local para que no lugar seja construída uma escola .

Destacou que esteve conversando com o coordenador do hospital João Câncio Fernandes Jairo Cassiano que falou de seu empenho para melhorar os atendimentos na referida unidade. Finalizou sua fala enfatizou que esta trabalhando para atender à população e que vai continuar buscando e reivindicando melhorias a comunidade da cidade e do interior.

Continue lendo