Conecte-se conosco

Esporte

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, agride torcedor em shopping

Publicado

em

Após ser cobrado por torcedor do Flamengo, vice de futebol Marcos Braz agride homem em shopping. Após confusão, foi retirado por segurança

Em meio à crise do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se envolveu em uma briga com um torcedor, nesta terça-feira (19), em um shopping na Zona Oeste do Rio. De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o dirigente e seu segurança envolvidos na briga em frente a uma das lojas. O profissional afirmou, ao jornalista Venê Casagrande, que estava ao lado de três meninas, uma delas sua filha, e que foi agredido verbalmente no início da confusão.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que, por enquanto, os jogadores não serão multados

“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz, que completa 15 anos nesta quarta-feira) comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse Marcos Braz.


Por outro lado, o torcedor alegou que apenas gritou para o dirigente deixar o clube carioca e foi atacado quando se virou para andar pelo local. Ainda de acordo com o rubro-negro, o profissional o mordeu, assim como foi agredido pelo segurança.

“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”, ressaltou o torcedor em conversa com o jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que a confusão aconteceu por volta das 17h em um dos corredores do Barra Shopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

CRISE RUBRO-NEGRA ESQUENTA
Após o revés no jogo de ida da Copa do Brasil para o São Paulo, a crise do Flamengo esquentou de vez. Durante a partida, a torcida proferiu xingamentos ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol Marcos Braz e mostraram todo descontentamento pelos resultados ao longo da temporada.

Com o resultado, os comandados de Jorge Sampaoli necessitam vencer no Morumbi para buscar o título diante do Tricolor Paulista. Arrascaeta e Luís Araújo desfalcaram a equipe no jogo de ida, porém a tendência estejam entre os relacionados no domingo. Ambos irão no “sacrifício” para disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Antes disso, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), para medir forças com o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, aliás, está marcado para às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, da Serrinha.

Por Redação Jogada10