Conecte-se conosco

Política

Vereadora Ivoneide Bernardino sugere construção de centro cirúrgico no hospital João Câncio Fernandes

A vereadora Ivoneide Bernardino dedicou parte

Publicado

em

A vereadora Ivoneide Bernardino dedicou parte do seu pronunciamento na sessão realizada na noite desta terça-feira (18), para sugerir a construção de um centro cirúrgico no hospital João Câncio Fernandes, com o objetivo de atender as necessidades da população de Sena Madureira.

Segundo a parlamentar, a obra poderá ser executada com a utilização de parte da emenda de R$ 12 MILHÕES anunciada pela Deputada Federal Meire Serafim, durante a cerimônia de posse da nova Gerente-Geral da unidade de saúde, Nildete Lira.

“Fiquei muito feliz ao saber que a Deputada Meire vai destinar essa extra emenda para a melhoria da saúde da nossa população. Aproveito para pedir que o Estado utilize parte desse recurso para construir um centro cirúrgico, onde atenda os moradores com cirurgias de hérnia, vesícula, histerectomia, entre outras”, disse.

Ivoneide destacou ainda que todo Investimento na área da saúde é de suma importância, visto que se trata do bem mais precioso do ser humano. Portanto, ela espera que o serviço ofertado a população seja cada vez mais de qualidade.

Assessoria