Conecte-se conosco

Esporte

VÔLEIBOL: Amigas do Romas vence seleção do Quinari em amistoso realizado neste sábado

A equipe feminina de vôleibol de Sena Madureira

Publicado

em

A equipe feminina de vôleibol de Sena Madureira, “Amigas do Romas” venceu a seleção do Quinari por 3 sets à 0, em amistoso realizado na manhã deste sábado na quadra municipal Aurino Brito.

O duelo foi articulado pelo Desportista Romário Guedes, principal incentivador do referido esporte no vale do Iaco, e teve o apoio do Prefeito Mazinho Serafim. Durante a partida, as atletas Rafaela Brito e Wanessa Carla, foram homenageadas pelo retorno às quadras após longo tempo de inatividade.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, Romário falou sobre a realização do amistoso. “Foi um jogo disputado em alto nível, e graças a Deus nossa equipe conseguiu a vitória. Quero parabenizar nossas meninas pelo triunfo e agradecer a todas pelo empenho e dedicação. Agradeço ainda à seleção feminina do Quinari pela presença, e também externo minha gratidão ao Prefeito Mazinho Serafim, que tem sido um grande parceiro do Vôleibol em Sena Madureira”, frisou.

Vale destacar que desde o ano passado, o Vôlei senamadureirense tem tido lugar de destaque a nível de Estado. A exemplo disso, a equipe coordenada por Romário Guedes já promoveu duas competições Intermunicipais, colocando Sena Madureira como a capital do Vôlei no Acre.

Por Ricardo Amaral