Conecte-se conosco

Policial

Manoel Urbano: Após ser esfaqueado, homem desaparece nas águas do rio Purus

Publicado

em

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, liderados pelo Sargento C. Queiróz, se destacaram na manhã desta terça-feira (17) para o seringal Iapoque, em Manoel Urbano, para tentar localizar o corpo de um homem que sumiu nas águas do rio Purus.

Segundo consta, esse morador que ainda não teve o nome revelado teria sido vítima de esfaqueamento. O mesmo se encontrava no porto do seringal Iapoque quando, em dado momento, entrou em luta corporal com outra pessoa. Os dois caíram na água e o agressor, de posse de uma faca, teria atingido a vítima. Tal ocorrência se deu no último domingo.

De acordo com o sargento C. Queiróz, todas as providências pertinentes ao caso serão tomadas. “Ontem por volta das 20 horas recebemos essa solicitação e iremos fazer o trabalho que nos compete. A única dificuldade reside no fato de que a ocorrência se deu no domingo, então as buscas tendem a ser mais complicadas, mesmo assim, iremos tentar localizar o corpo da vítima”, enfatizou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manoel Urbano.

Por: Edinaldo Gomes

Continue lendo

Policial

(Vídeo) IMAGENS FORTES Ex-presidiário morre baleado durante abordagem da PM

Publicado

em

De acordo com a PM, Ronyson e outro indivíduo foram abordados quando transitava de moto, e na revista pessoal foi localizada uma arma.

O clima de tensão entre a Polícia Militar e moradores do residencial Orgulho do Madeira ocorreu na tarde desta terça-feira (03), após a morte do Ex-presidiário, Ronyson C. R. M., durante uma abordagem. O fato ocorreu no final da Rua Jesus Cristo no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a PM, Ronyson e outro indivíduo foram abordados quando transitava de moto, e na revista pessoal foi localizada uma arma.

A PM diz que Ronyson teria sacado a arma e apontado para a guarnição que reagiu e baleou o suspeito, já os moradores relataram que o disparo aconteceu enquanto o ex-presidiário estava rendido, o que causou revolta na população.

Para conter os ânimos os policias precisaram usar balas de borrachas, spray de pimenta e bombas de efeito moral. Pedras foram atiradas de cima dos prédios contra as viaturas.

Equipes do Samu foram acionadas e fizeram a constatação do óbito do suspeito. Algumas pessoas passaram mal e precisaram de atendimento médico.

Foi realizado o trabalho de perícia e o corpo foi removido pelo rabecão ao IML. Dois indivíduos acabaram sendo presos durante o tumulto e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com uma arma apreendida.

Por NewsRondonia

Continue lendo

Policial

Em Sena Madureira Autor de dupla tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre prendeu um membro de organização criminosa, apontado como o autor de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no município de Sena Madureira. A equipe de investigadores da delegacia de Sena Madureira efetuou a prisão na última segunda-feira, 02, do nacional das iniciais W. P. S.

O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, onde os autores efetuaram diversos tiros contra duas vítimas que estavam em uma residência na cidade de Sena Madureira. Segundo a investigação, a tentativa de homicídio contra as vítimas seria motivada por disputa de território entre facções criminosas rivais.

Durante as buscas no local da ocorrência, foi encontrado um projétil de arma de fogo, na sala da referida residência onde aconteceram os disparos. Na ocasião as vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas para o hospital da cidade e depois encaminhadas para Rio Branco.

Os policiais prenderam anteriormente Emanuel Saboia da Silva, integrante de organização criminosa, o qual recebeu a missão de exterminar faccionados de outra facção rival. Na ocasião da sua prisão Emanuel atentou contra a integridade dos investigadores de polícia, mas foi dominado, preso e flagranteado pelo crime de resistência.

A investigação vem sendo Coordenada pelo Delegado de Polícia Thiago Braga Parente e na manhã de hoje ontem, 02, mais um autor da dupla tentativa foi preso na Avenida Brasil, no Bairro Vila Militar, na Cidade de Sena Madureira. Após a prisão o preso foi submetido a exame de corpo de delito, levado à Delegacia de Polícia e colocado à disposição da Justiça.

Por Assessoria/ PCAC

Continue lendo

Policial

Jovem é executado com tiro na nuca enquanto andava de bicicleta no interior do Acre

A polícia não soube informar a motivação do crime. Agentes de Polícia Civil colheram as primeiras informações

Publicado

em

O jovem Igor Mongoli da Silva, de 20 anos, foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (3), enquanto andava de bicicleta na Avenida Ayrton Senna, no bairro Conquista, no município de Capixaba, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Igor trafegava em uma bicicleta quando um homem ainda não identificado se aproximou do jovem e, de posse de uma arma de fogo, efetuou um tiro na nunca da vítima. Igor caiu no chão agonizando e morreu antes de receber socorro. Após a ação, o criminoso fugiu correndo do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Igor.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos.

Policiais militares colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A polícia não soube informar a motivação do crime. Agentes de Polícia Civil colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Capixaba.

Por Ithamar Souza Na Hora da Noticia

Continue lendo

Trending