Conecte-se conosco

Esporte

Torcida do Palmeiras protesta e diz que Libertadores é obrigação: “Diretoria sem vergonha”

Verdão perdeu para o São Paulo diante de mais de 41 mil torcedores, e público fez críticas após eliminação na Copa do Brasil

Publicado

em

A torcida do Palmeiras protestou na eliminação para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Allianz Parque, os mais de 41 mil presentes na arena puxaram cantos em tom de cobrança à diretoria.

Alguns dos gritos entoados nas cadeiras da arena foram:

“Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador”

“Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha”

“Não é mole não, Libertadores não é mais que obrigação”

“Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”

“Ô, ô, ô, queremos jogador”

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, protestou há duas semanas em frente à sede da Crefisa, empresa da presidente Leila Pereira, cobrando a contratação de reforços.

Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro já foram negociados nesta janela e nenhum jogador foi contratado. O clube busca um volante e tem até o início de agosto para registrar novos atletas.

Com a eliminação na Copa do Brasil, resta ao Palmeiras a disputa do Campeonato Brasileiro, em que está na quinta colocação a 12 pontos do líder Botafogo, e a Conmebol Libertadores, na qual disputa as oitavas de final contra o Atlético-MG.

Mais uma vez, nem jogadores nem comissão técnica vão conceder entrevistas após o jogo. A decisão foi comunicada pelo Palmeiras antes de a bola rolar. Apenas o diretor de futebol Anderson Barros conversará com a imprensa.

Por Emilio Botta e Gabriel Rigoni/ GE Esportes