Policial
Homem é achado morto com marcas de pauladas na cabeça no interior do Acre
O colono Jesias Cruz de Lima, de 48 anos
O colono Jesias Cruz de Lima, de 48 anos, foi achado morto nesse domingo (2) na Comunidade Porto Belo, próximo ao Rio Azul, na zona rural de Rodrigues Alves, interior do Acre.
O delegado da cidade, Marcilio Laurenti disse que a informação repassada à polícia é de que o colono saiu de casa pela manhã de domingo e à noite os familiares sentiram sua falta e ao procurarem por ele, o encontraram caído em uma área de mata já sem vida.
“Os familiares sentiram sua falta à noite e saíram em busca, conseguindo localizá-lo já sem vida com duas pancadas na cabeça com instrumento contundente que causaram sua morte. As investigações preliminares dão conta de que ele estava acompanhado de outro indivíduo que, após o fato, desapareceu”, informou o delegado.
O local onde ocorreu o crime fica a, aproximadamente, oito horas de barco do município de Rodrigues Alves. Ainda segundo o delegado, o suposto autor já está identificado, mas ainda não foi localizado. Familiares da vítima devem começar a ser ouvidos nesta terça-feira (4) na delegacia da cidade.
“Já estamos em busca de localizá-lo [autor] para ser ouvido e prestar esclarecimentos nesta delegacia. Pretendemos o mais breve possível chegar à autoria delitiva”, concluiu.
Por Iryá Rodrigues, g1 AC
Foto; Ilustrativa