Conecte-se conosco

Policial

Monitorado da justiça é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Rio Branco

Publicado

em

Um homem que está usando tornozeleira eletrônica de monitoramento da justiça, foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira, 30, por tráfico de drogas na rua Beija Flôr, no bairro Belo Jardim II.

Uma guarnição do 2° Batalhão realizava patrulhamento preventivo e ostensivo quando visualizou o indivíduo entrando em um terreno baldio e retirando alguns volumes de dentro do mata, os militares se aproximaram e fizeram a abordagem.

Feita a revista no autor foi encontrado 157 reais em dinheiro, um celular, a guarnição encontrou ainda, 164 papelotes de substância aparentando ser maconha, 69 de substância aparentando ser Crack, 02 invólucros de substância aparentando ser cocaína, que estavam nas sacolas retiradas do mato. Ainda foi feita uma varredura onde os militares encontraram balança de precisão e material para embalagem de entorpecentes.

O homem confessou que todo o material lhe pertencia. Foi dada voz de prisão e o autor foi conduzido a delegacia de flagrantes (Defla) para medidas cabíveis.

Assessoria (2° BPM)